terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tag: Cheia de histórias


Oi, gente! Como estão?? Adivinhem quem está sem um tiquinho se quer de sono?? \0/. rsrsrs. E aproveitando isso resolvi responder essa tag que eu amei. Vamos lá?

 Qual a sua maior motivação para escrever?

Olha, eu comecei a escrever pela necessidade de acalmar um pouco tudo o que se passava na minha mente. Sempre fui assim, nunca escrevi aqueles textos lindos e inspiradores de arrebatar os corações, mas sempre que algo me incomodava, eu colocava isso no papel e quando criei o blog esse era meu intuito.
Mas confesso que tenho vergonha de expor meus pensamentos por aqui.. por enquanto. 

 Há algum sonho secreto que queira revelar?

Até que não.. acho que não tenho nada secreto. rsrs.

  O que te encanta?

Nossa, essa é uma resposta tão longa.. rsrs.

Me encanto com coisas simples, gestos simples. Com um sorriso em meio a uma tempestade, um abraço forte sem que precise de palavras. Me encanto em sentir no olhar do outro a necessidade de me querer por perto, um “está tudo bem?” quando ninguém mais se importa ou percebe que há algo de errado. Sou muito intensa, muito extrema!! Se amo, amo de verdade e me encanto em receber isso em troca na mesma medida.

 Como descreveria a viagem dos seus sonhos?

Ahhh, se eu pudesse gostaria de conhecer cada pedacinho das cidades sitadas nos meus livros preferidos. Mas já me contentaria em conhecer o parque de Harry Potter.

 Como gosta de passar o seu tempo livre?

Nunca fui de sair muito, sempre preferi ficar trancada no meu quarto com um bom livro e uma garrafa enorme de café. rsrs.  ( E sempre me chamaram de maluca, e chamam até hoje, por causa disso. Não entendo qual o problema nisso. )
Mas quando nao estou fazendo isso, gosto de ir ao cinema pq amo filmes e séries também!! E gosto de ir a praia.

 Qual seu estilo de livro preferido?

Eu sempre gostei muito de romances e fantasias, mas esse ano comecei a me interessar muito por romances policiais e aqueles de terror psicológicos (Acho que é isso.), os que tem o mesmo estilo do Misery do King.

 Tem alguma frase, ditado, provérbio que norteia sua vida?

Tem uma frase de HP e o Prisioneiro de Azkaban que eu amo e carrego para vida:

“Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade.”
É mais ou menos isso aí.

 Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê?

Olha, essa vou responder como cristã.. e gostaria muito de ter vivido na época de Jesus, ter convivido com esse homem que até hoje é motivo de discussões e ainda carrega multidões. Um homem que foi exemplo de amor e compaixão, que se doava por aqueles que menos mereciam e desprezava os que se achavam doutores da lei.

 O que mudaria em você? Por quê?

Colocaria um pouquinho mais de perseverança, porque eu desisto muito fácil das coisas. Queria não ser tão inconstante como sou.

 Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?

Tenho saudade de algumas coisas e no decorrer da vida essa lista tende a aumentar, mas sobre tudo tenho sentido muita saudade do meu avó paterno e sinto não ter feito tanto quanto gostaria para ele em vida.. mas hoje ficam só saudade.


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado!! Amei as perguntas.

Não vou taguear ninguém mas se quiserem sintam-se à vontade para responder, e caso respondam me avisem para eu poder ler suas respostinhas.

Beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário