terça-feira, 25 de outubro de 2016

Projeto BLC #2- Quem você lançaria ou quebraria uma maldição?

Olá, galerinha!! Como vocês estão??
Esse mês comecei a participar do grupo Blogagem literária Coletiva, que consiste em fazer um post relacionado ao tema escolhido do mês.
E como esse mês é o mês das bruxas o tema é: "Em qual personagem você jogaria uma maldição ou gostaria de mudar o final quebrando a maldição." 

Pensei em muitos personagens, principalmente os de Harry Potter.. mas como ainda não terminei de ler essa série, achei melhor falar de outro personagem. O que eu escolhi, é da série maravilhosa A Maldição do Tigre já aviso que terá sérios spoilers.

No último livro o Sr. Kadan faz um "sacrifício" para que os meus lindos tigres conseguissem seguir a missão deles, mas putz.. eu nao estava nenhum pouco preparada para o que aconteceu!! Ele era tão essencial na história, um paizão para todo mundo, que eu me sentia quase que cuidada por ele também. rsrs.
Sim, eu entendo que naquele momento da história a morte dele foi uma solução totalmente viável, mas poxa, ele não podia simplesmente reverter as coisas e matar ele mesmo o Lokesh??
Então, eu quebraria a maldiçao dos tigres de uma vez só para evitar que o Sr. Kadan morresse, e sem dúvidas jogaria uma maldição cruiatus eterna no Lokesh, para que ele aprendesse a ser gente!!. rsrs.

Bom gente, acho que acabei usando os dois poderes.. Mas vocês entendem que é por uma boa causa, não é?!
Ahhhh, e super recomendo essa série da Colleen Houck.

Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário