sábado, 29 de outubro de 2016

(Resenhando) The Kiss of Deception

Olá, galerinha!! Como vocês estão??
Hoje nós vamos conversar um pouquinho sobre esse livro que foi muito bem falado por
todo o mundo!! rsrsrs.
                               
Primeiro vamos combinar que essa edição está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, a Darkside sempre arrasa nas ediçoes né? E com esse livro não foi diferente!! A folha de guarda e exatamente no meio do livro tem o mapa dos reinos e é lindíssimo (eu sou apaixonada por mapas em livros), e a cada novo capítulo sempre tem um monograma(acho que é esse o nome) bonitinho.

Fiquei muito feliz porque mesmo tendo comprado muito depois de todo mundo, veio junto com o livro, um poster e um marcador. Lindos!!



Então, vamos falar um pouquinho sobre a história??

No livro vamos acompanhar toda a trajetória de Lia, a princesa e Primeira Filha do reino de Morrighan. Nesse reino eles acreditam que toda Primeira Filha nascida da realeza possui um Dom, e a expectativa é que Arabella também tenha.. só que até agora com 17 anos nada se manifestou ainda. Por conta de tudo isso, ela também não tem a opção e o luxo de escolher com quem ou quando casar, e logo de início a princesa já está nos preparativos do dia mais importante para os reinos de Morrighan e de Dalbreck.

Só que ela decide que não vai casar com alguém que nunca viu e que ela acredita ser um velho caquético. E é então que ela resolve fugir com sua amiga Pauline (que era também uma serva que sempre a acompanhava.), Só que ela não imaginava que o príncipe que ela abandonou no altar iria atrás dela, e muito menos que de quebra iria também um assassino disposto acabar com sua vida.
E é basicamente isso, até mais ou menos metade do livro vemos como fica esse triângulo amoroso entre Lia, o príncipe e o assassino. Eles sabem quem ela é mas ela não tem a menor ideia de quem eles são e de onde são. O que sei é que apesar de ter muito e no livro inteiro um triângulo amoroso, isso não deixou o livro chato, muito pelo contrário.. a leitura é muito fluida e não da vontade de largar. O legal também é essa dobradinha entre os dois e a gente sempre tendo que adivinhar quem é Rafe e quem é o Kaden. O bom é que a gente percebe também o amadurecimento de Lia durante todo o livro, no início ela é uma princesinha que sempre teve tudo na vida, e no final nós já vemos uma adolescente que sabe o que quer e que tem que lutar por sua sobrevivência.
Gostei muito do livro, apesar de não ter amado por completo.. mas com certeza estou louca pela continuação, que graças a Deus já tem data de lançamento para o mês de outubro. E, não sei vocês, mas estou torcendo muito pelo assassino, amei ter conseguido identificar logo de cara quem era quem e ter acertado. 

E aí o que vocês acharam desse livro?? E por quem estão torcendo??

Espero que tenham gostado da resenha, beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário