terça-feira, 22 de novembro de 2016

#ProjetoBLC #3- 2016 não acaba sem que eu...



Olá, pessoas!! Como vocês estão??
Sei que ando meio sumida, mas é que comecei a trabalhar e ainda não consegui conciliar uma rotina para postar no blog, ler e cuidar do canal.


Mas hoje minha postagem será a respeito do projeto blogagem literaria coletiva, e o tema desse mês é  ¨2016 não acaba sem que eu...¨, e devo listar as coisas em que eu ainda pretendo fazer nesse restinho de ano que nos espera.  :)

E bom, umas das minhas prioridades antes do ano acabar, era voltar a trabalhar e isso já consegui esse mês de novembro. E estou muito feliz com isso!!
E as outras coisas que quero fazer ainda até dia 31/12 são:

* Concluir o livro It do Stephen King (também estou devendo posts sobre isso, mas prometo que vou começar. :))
* Chegar a 100 inscritos no canal ( e apesar de parecer fácil para muitos canais, para mim tem sido bemm devagar o crescimento).
* Comprar meu Kindle. (E a black friday está aí para realizar esse. rsrs)
* Concluir pelo menos 30 leituras no ano. (E essa vai ser a mais difícil, mas vou tentar.)

Bom, essa é minha listinha.
Me digam vocês quais são suas metas até o dia 31??

Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário