quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Obsessão por livros

Boa tarde, Literatus!! Como vocês estão??

Hoje eu resolvi responder uma tag que vi no blog A Bookaholic Girl, achei muito legal e mesmo sem ter sido marcada decidi fazer também. Então vamos lá?? Nela vou responder algumas perguntinhas e vocês decidem se sou realmente obcecada por livros.

1- Você tem obsessão por comprar livros?

Olha, até uns 3 meses atrás eu era bem obcecada, não podia ver uma promoção principalmente aquelas irresistíveis de 3 por 30,00 e essas coisas. Só que comecei a ficar com muita dívida no cartão e decidi maneirar, e agora estou mais controlada tanto que esse mês comprei só um e foi com vale presente.

2. Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Em geral eu compro pela internet, mas às vezes se eu passar em alguma livraria e tiver um livro que eu queria em promoção, aí entro e compro. E às vezes estou com meu esposo, mas na maioria, compro sozinha porque ele sempre fica me controlado para não gastar demais. rsrsr.

3. Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Costumo comprar muito pela capa e graças a Deus tenho a sorte de não me decepcionar. E tenho a tendência a comprar muito fantasia ou romances.

4. Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Prefiro livros novos, mas não me importo de ganhar usados se estiver em bom estado.

5. Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
No momento, nao tenho separado um valor por questão de prioridade em outras coisas. Mas eu tentava separar pelo menos 50,00/mês, e pode não parecer muito mas se levar em consideração que só compro meus livros em promoção, então sempre acabava sendo bastante.

6. Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros??
Simmmm!! Tem três meses que estou em jejum de livros.

7. Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?
Isso depende, se for um livro que eu espero a muitooo tempo comprar, aí leio logo. Senão vou enrolando. rsrs.

8. Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou grandes e baratos?

Eu prefiro comprar baratos independentes do tamanho. Só compro caro, se eu quiser muito.


Bom é isso, espero que tenham gostado e quem quiser responder fique à vontade!!
Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário