quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Projeto BLC- #amigooculto


Boa noite, galerinha!!
Esse mês o post do projeto BLC, é na verdade a revelação do nosso amigo oculto.
Tenho que confessar para vocês que apesar de estar no grupo a apenas 3 meses, já amo muito!!
Apesar de não ter tido muito tempo para acompanhar cada coisinha, já aprendi a gostar de cada um e de cada espacinho literário.
Como não tenho amigos para conversar sobre livros, o projeto BLC me ajudou a conhecer pessoas em que posso dividir minhas opiniões, conhecer gostos diferentes e as melhores dicas.


Nesse mês de dezembro foi decidido não ter um tema e sim que o post fosse falando um pouco sobre que nós tiramos... e já quero dizer que amei quem me tirou. :)
Apesar do blog da minha amiguinha estar com problemas, consegui olhar um pouco a página no face e o insta que eu amei. Seu gosto parece ser bem diversificado, ela vai do clássico aos YAs mais recentes. De início era resenhista no blog DNA bookz e por incentivo dos autores do blog, ela decidiu criar seu próprio cantinho.
Assim como eu, vive na correria para tentar ter uma rotina com as postagens mas sem sombra de dúvidas é muito viciada pelo universo literário.
Também gosta de escrever mas ainda não tem coragem de se expor. rsrsrs.
Minha amiga secreta é a Cilene do Meu vício literário.
No momento o blog está com alguns probleminhas, mas depois vocês podem dar uma passadinha por lá!!!

Beijinhos, espero que tenham gostado e prometo pela milésima vez não demorar muito a postar. rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário